Tatá Werneck cancela exame para saber o sexo do bebê após passar mal

Apresentadora desabafa com os fãs após não conseguir realizar exame

Tatá Werneck e Rafael Vitti | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não foi desta vez que a apresentadora Tatá Werneck descobriu o sexo de seu primeiro filho com o ator Rafael Vitti. A artista contou que teve que cancelar o exame após ter passado mal. A morena está em repouso após ser diagnosticada com hipermêrese gravídica, que causa fortes enjoos na futura mamãe.

Em suas redes sociais, Tatá comentou sobre a relação que o amado já está construindo com o bebê. “Acho fofo Rafa que gruda a cara na minha barriga e faz declarações. Eu, normalmente, com o pequeno Clovis faço fofocas, combino coisas práticas de serviços de detetive que vou precisar dele e leio o jornal”, afirmou ela, que logo foi questionada se o bebê era menino – já que o chamou de Clovis.

“Não sei [o sexo] ainda. Ia fazer o exame hoje, mas passei mal. Vou tentar fazer amanhã. Aí demora sei lá quanto tempo. Mas desde já estou cagada com a agulha”, confidenciou.

Então Tatá contou que vai realizar o exame de sangue para descobrir o sexo, já que ainda não tem o período de gestação suficiente para fazer o ultrassom. “O exame para saber o sexo antes de sei lá quantas semanas é de sangue. E vou fazer exame para ver vitaminas também (algo assim)”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES