Tatá Werneck chama atenção ao posar de lingerie e bricar com TPM

Ela recebeu elogios de grandes musas e de seus fãs na rede social

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tatá Werneck posou somente de likngerie na cama e postou imagem onde bricou pelo falto estár na TPM: "Eu reajo à cólica com muita sensualidade", escreveu em post publicado na última sexta (28) em seu perfil do Instagram.

Assim que fez a publicação, o namorado de Tatá Werneck, Rafael Vitti, se declarou: "Muito o amor da minha vida", disse. Grandes musas também se pronunciaram para elogiar a humorista como foi o caso de Gracyanne Barbosa e Luísa Sonza. "Que deusa", comentou a esposa de Belo.

A humorista apareceu na foto com o corpão em dia. Sua silhueta não condiz em nada com a resposta que deu a uma fã, recentemente, em uma de suas fotos registradas em viagem a Fernando de Noronha ao lado do namorado.

A seguidora em questão comentou que era seu sonho “chegar aos 35 assim: linda, magra, com bom humor e um namorado mara desse”. Tatá, então, disparou: “Tô magra não, amor. Na verdade, tô numa das fases mais gordinhas. Mas também estou na fase mais feliz”.

Tatá Werneck sempre bomba na internet com suas fotos sensuais e comentários engraçados. Em agosto, a morena fez uma publicação de TBT e foi questionada por um amigo se estaria com a autoestima baixa. A apresentadora, então, provou estar muito bem consigo mesma ao postar, no dia seguinte, outra foto do mesmo ensaio sensual em que exibia o bumbum com lingerie.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES