Tatá Werneck diz que chegou a pesar 40 quilos após morte de Paulo Gustavo

Ela contou que chegou a receber elogios por estar magra, quando, na verdade, estava deprimida

Tatá Werneck | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tatá Werneck falou sobre a morte de Paulo Gustavo nesta quinta-feira (15) e disse que chegou a pesar 40 quilos após a partida do humorista, que era seu amigo. Ela contou que chegou a receber elogios por estar magra, quando, na verdade, estava deprimida.

Tatá Werneck emagreceu após a morte de Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/Instagram)

"Eu consegui ganhar dois quilos, graças a Deus. Cada um tem uma história (...), eu, quando estou triste, não fico com fome. Isso é algo antigo. Quando eu tinha uns 12 anos, eu fiquei um ano internada com desidratação. Quando o Paulo morreu eu cheguei a 40 quilos. Eu fiz vários exames para ver se era só emocional e era só emocional mesmo", revelou.

"Me forçava a comer, tomava uns negócios saudáveis para engordar. Mas as pessoas me davam parabéns. Eu estava magra porque eu estava deprimida. Não era saudável. É muito doido pensar que alguém vê uma pessoa magra, que está deprimida, e fala: 'Está ótimo'. Ótimo é estar saudável", disse ela, que se emocionou ao falar de Paulo.

Em janeiro de 2021, Tata, que tem 1,53 m de altura, disse que estava pesando 43 quilos. Recentemente, ela escreveu um texto para falar sobre os dois meses desde a morte do humorista, que teve complicações de Covid-19. 

"Só passaram dois meses dessa angústia. Perdi 3 amigos jovens na pandemia. Você não é nem mais amigo Paulo. Você virou lenda. A gente te ama muito", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES