Tatá Werneck e Rafael Vitti são flagrados aos beijos em shopping

Os dois foram vistos trocando beijos na escada rolante.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O relacionamento entre Tatá Werneck e Rafael Vitti segue firme e forte! Os dois saíram às compras no Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e foram fotografados trocando beijos na escada rolante do local, neste sábado (23).

O casal, inclusive, mostrou sintonia no look: com o cabelo escuro para viver a ninfomaníaca Lucrécia, de "Deus Salve o Rei", a atriz apostou em camiseta cinza, calça e tênis All Star pretos, mesmas cores usadas pelo ator em cada uma das peças.

Apesar de não terem oficializado a união no civil – como fizeram Mayra Cardi e Arthur Aguiar –, Tatá Werneck conta que já vê a relação com o ator como de marido e mulher. "Eu me considero já casada e acho que o casamento não precisa ser esse contrato. Não tenho a necessidade de me casar mesmo", afirma.

A humorista, inclusive, dispensa formalidades: "Tenho vontade de fazer a celebração porque adoro fazer festas, para minha avozinha me ver entrar na igreja. Mas não tenho vontade de assinar nada. Estou feliz, casada, estamos felizes demais. E muitos duvidaram, ein".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES