Tatá Werneck nega a morte de Paulo Gustavo: “Deixem em paz”

Segundo informações que circulam nas redes sociais, a mãe do humorista foi vista chorando na unidade hospitalar. após a família ter sido chamada às pressas ao local.

tata werneck e paulo gustavo | Reprodução/ Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atriz Tatá Werneck usou sua conta oficial no Twitter nesta terça-feira (04), para desmentir a informação de que o humorista Paulo Gustavo teria morrido por complicações na Covid-19 em um hospital no Rio de Janeiro, onde está internado em estado gravíssimo desde o dia 13 de março. 

Tatá disse que a situação do amigo é bastante grave, mas ele permanece vivo. “A situação do Paulo é muito grave. Mas ele está vivo. Parem. Parem de querer ganhar likes em cima dele. Nesse momento ele está vivo. Deixem o Paulo em paz. Deixem meu amigo em paz!” desabafou. 

Atriz usou ainda suas redes sociais nesta semana para clamar por orações pelo comediante, no qual teve seu quadro agravado após uma embolia pulmonar. “Eu imploro a vocês com todo amor: tirem 1 minuto do tempo de vocês e peçam para que Paulo Gustavo veja os filhos crescerem. Por favor. Quem puder. Por favor . Eu peço com todo amor”, escreveu. 

Durante o período da madrugada de ontem para hoje, Tatá Werneck reforçou ainda o pedido. “Por favor, essa madrugada é importante . Quem tiver acordado e puder rezar por Paulo e por todos os doentes. Me desculpem pedir amigos. Obrigada pela compreensão e carinho de vocês. Por favor peçam um minuto que seja”, pediu.

Segundo informações que circulam nas redes sociais, a mãe do humorista foi vista chorando na unidade hospitalar, após a família ter sido chamada às pressas ao local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES