Tatá Werneck passa mal,tem crise em avião e é obrigada desembarcar

A atriz foi retirada da aeronave e levada para o atendimento médico

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nem tudo foi maravilhoso na viagem de Tatá Werneck neste carnaval em Orlando. Apesar da diversão com o noivo, Rafael Vitti, e os amigos, entre eles, o cunhado, Franscico Vitti, e o colega de cena em “Deus Salve o rei”, Johnny Massaro, a atriz passou por apuros na hora de voltar ao Brasil. Tatá teve uma crise grave de asma já dentro do avião, na Quarta-feira de Cinzas.

A atriz foi retirada da aeronave e levada para o atendimento médico. Além da falta de ar que a doença proporciona, ela ficou bastante nervosa e discutiu com Vitti. Jhonny e o ator João Vithor (que também estava com o grupo) tiveram que pegar o voo e retornar ao Rio. Massaro, inclusive, tinha cenas com Tatá na manhã de quinta-feira.

Com a tensão instaurada, Vitti saiu de perto da noiva para esfriar a cabeça e não deu notícias. Tatá, então, avisou à produção da novela que não teria como voltar na data prevista nem podia retornar sozinha por ordens médicas. Uma nova passagem foi providenciada para ela, sem custos.

Recuperando-se, Tatá chegou a postar uma foto de um coração no meio da chuva e na legenda uma poesia que começava com “Há de haver no meio da chuva um coração acesso...”. No fim: “De autor conhecido que te desconhece”. A foto foi apagada na tarde de quinta-feira, pouco antes de Vitti postar um registro dos dois abraçados e uma declaração de amor: “É minha alegria, meu motivo de dar risada todas as manhãs (tu tá curando meu mau-humor matinal), minha Rainha”. Tatá e Vitti voltariam na madrugada desta sexta-feira ao Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES