Tatá Werneck revela sexo do bebê. Confira!

Tatá revelou que ficou surpresa com a descoberta

Tatá Wernecek | Reprodução / Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde que anunciou a sua gravidez, Tatá Wernecek tem compartilhado todos os momentos com os seus seguidores.E nesta sexta-feira (5), não foi diferente. A apresentadora publicou um vídeo em sua conta no Instagram e revelou que será mamãe de uma menina. Tatá revelou que ficou surpresa com a descoberta.

“Sempre ouvi a vida inteira que seria mãe de menino. Sempre tive certeza! As pessoas me diziam que pelo meu jeito moleque eu teria mais facilidade. Me apaixonei por esse menino desde a primeira vez que o imaginei. Sempre tive tanta certeza que já sabia o nome. Meus amigos todos já imaginavam que eu teria um menino lindo com nariz do Rafa até porque eu não teria paciência para cuidar de uma menina (como se existisse essa regra) ”, começou ela.

Em seguida, ela revelou como deseja criar a linda menina que está vindo aí.“Moral da história: Nem sempre a maioria está certa.  Nem sempre estamos certos. Suas convicções de anos podem estar prestes a serem quebradas se estiver disposto a aprender com as novidades. Com licença lindo menino, mas vem minha filha! Vem meu amor! Vem nossa menina! Vem ser livre! Quero te falar tudo que não ouvi. Vem para que eu possa aprender e ensinar. E te escutar sempre. Te ver sendo como quiser ser será a maior alegria da minha vida! Nossa filha está chegando (não agora. Por gentileza) ”, escreveu.

Para concluir, a artista revelou qual foi a reação do papai Rafael Vitti ao saber da novidade, sempre com uma pitada de bom humor.“Quando meu amor Rafael Vitti soube ficou na mesma euforia e felicidade. Passado um tempo achei ele pensativo e perguntei se estava tudo bem. E ele disse: agora entendo. O mundo é realmente mais difícil para as mulheres. Te amo meu amor! Estamos unidos para sempre. E sinto que chegou a hora de ter a senha do seu celular. A médica pediu”, finalizou Tatá.Alguém tem dúvidas de que será uma linda menina? 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES