Tati Minerato se pronuncia após briga em ensaio da Gaviões da Fiel

A confusão aconteceu no ensaio técnico da escola de samba

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tati Minerato se pronunciou pela primeira vez após ser afastada do desfile da Gaviões da Fiel após brigar com Renata Reruel.

A confusão aconteceu no ensaio técnico da escola de samba na noite da última quinta-feira (25), no Sambódromo do Anhembi.

“Hoje eu não consegui dormir direito, passei a noite me revirando na cama e lembrando tudo que já vivi na Gaviões e todo amor que tenho pela minha Escola, pelo meu pavilhão e pelo meu time. Eu não escolhi isso, simplesmente aconteceu, e não foi de ontem pra hoje não, não sou uma aventureira de carnaval, não vou na quadra somente próximo dos desfiles, no meu sangue corre Gaviões da Fiel, é uma amor que eu não sei explicar!! Desde pequena frequento a quadra ao lado da minha mãe e da minha irmã, por anos sai na ala das passistas e a 11 anos sou Rainha de Bateria, meu marido Marcelo eu conheci lá, os melhores momentos da vida foi junto da minha comunidade!! não tem como eu esquecer isso, não existe a menor possibilidade de eu apagar da minha história!!”, relatou a loira.

“Sei que eu errei e admito isso publicamente!! Eu nunca quis e nunca vou querer prejudicar minha Escola, sou um ser humano de carne e osso, erro e acerto como todo mundo… Hoje meu coração esta destruído, sinto como se alguém muito querido tivesse morrido… Mas meu amor pela Gaviões da Fiel NUNCA vai acabar!! Não importa se estarei sambando na frente da bateria ou se estarei escondidinha em algum lugar do Anhembi, meu coração vai estar sempre ali, ao lado de cada componente, desejando e torcendo para que tudo saia perfeito. Deus sabe de todas as coisas, principalmente sabe das minhas intenções e do meu coração, pelo bem da minha amada Gaviões da Fiel eu faço o que for preciso e podem ter certeza, meu coração e minha alma estarão sempre lá. Muito obrigada a todos por todo carinho e apoio!!! #gaviõesdafiel”, concluiu Minerato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES