Tati Zaqui abre o jogo e faz revelações íntimas sobre affair com Neymar

A funkeira detalhou experiência amorosa com o jogador de futebol no passado

Tati Zaqui e Neymar | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante participação no programa Foi Mau, da RedeTV!, a funkeira Tati Zaqui revelou detalhes do affair vivido com o jogador Neymar. A paulista não se prolongou nas explicações, e foi direta quando questionada sobre o jogador de futebol.

Tati Zaqui teve affair com Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

“Ele é normal. Não tem duas línguas, é um ser humano normal. Foi só um beijo e as pessoas sempre querem saber de tudo”, contou ela, que revelou de maneira bem-humorada uma das táticas de sedução do jogador do Paris Saint-Germain (PSG).

“Ele chega como qualquer hétero top chega. Não lembro direito quais foram as palavras que ele usou, mas foi pelo Instagram [que tudo começou]”, disse Tati Zaqui, que também afirmou ter dados uns ‘pegas’ no jogador Gabriel Barbosa, o Gabigol, coincidentemente ex-cunhado de Neymar. “Foi só um beijinho, um peguinha, mas já faz tempo”, afirmou.

Sucesso na web, com milhares de seguidores, Tati Zaqui recentemente provocou ao ter posado apenas de biquíni estampado, e quase mostrou demais na ocasião, colecionando elogios do público.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES