Tati Zaqui posa em frente ao espelho para mostrar nova lingerie: “Rosa”

Seguida por mais de 14 milhões de pessoas apenas no Instagram, a moça surpreende os fãs diariamente com as mais diversas postagens sobre a carreira e a vida pessoal.

Tati Zaqui posa em frente ao espelho para mostrar nova lingerie: “Rosa” | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tati Zaqui é uma das funkeiras e influenciadoras mais famosas do Brasil. Seguida por mais de 14 milhões de pessoas apenas no Instagram, a moça surpreende os fãs diariamente com as mais diversas postagens sobre a carreira e a vida pessoal.

No feed, destacam-se as publicações em que Zaqui aparece usando roupas de verão. As imagens da moça posando de biquíni, lingerie e outros tipos de looks ousados e estilosos fazem sucesso entre os seguidores.

Tati Zaqui posa em frente ao espelho para mostrar nova lingerie | Foto: Redes SociaisNa rede social de fotos, Tati deixou a web babando com uma nova publicação. Para mostrar uma nova lingerie na cor rosa e com detalhes rendados, a artista deixou o corpaço escultural evidenciado. A imagem foi postada na última terça-feira (7).

“Nem gosto de rosa”, escreveu a famosa na legenda da postagem. Nos comentários, não faltaram elogios para a namorada de Thomaz Costa. “Ficou ótima essa cor na sua pele, pode explorar”, escreveu uma internauta. “Sempre te confundo com a MC Mirella”, destacou outra admiradora. “Não tenho estrutura para essa mulher”, disparou mais uma usuária da rede social, entre diversas outras mensagens.

Há algumas semanas, Tati pegou os seguidores de surpresa nas redes com uma atitude polêmica. A famosa detonou Thomaz Costa e expôs um sofrimento envolvendo o ator.

Tudo começou depois dos rumores de que eles teriam terminado o namoro. Diante dos boatos, a famosa decidiu deixar claro que ‘não é comandada por ninguém’ e que os homens se fazem de vítimas após sugarem a paz das mulheres.

“Bom dia, com uns 4 quilos a menos. Homem é assim, suga a gente e depois somos chamadas de vítimas, malucas, mentirosas. Não nasci para ser moldada por ninguém, hipocrisia na minha vida não tem espaço! Que ele se retrate com vocês quando acordar! Calada não ficarei mais”, disparou ela, na ocasião.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES