Tati Zaqui revela que fez sexo pela primeira vez com uma mulher

Cantora garante que não vai passar disso e não terá relacionamento

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quando posou para as lentes do Paparazzo, Tati Zaqui revelou sua bissexualidade e contou que ainda não havia feito sexo com uma mulher por falta de oportunidade. Mas a situação mudou.

A funkeira, de 21 anos, contou que a experiência finalmente aconteceu."Durante uma viagem, rolou com uma menina que já conheço há algum tempo", disse a artista, sem revelar o nome da moça.

"Gostei muito, foi maravilhoso. Mas não vai passar disso, não terá relacionamento. Foram beijos, sexo e só", afirmou ela, que não choca sua mãe com esse tema.

Desencanada, Tati não entra no mérito se o sexo é melhor com homens ou mulheres. "Cada um é do seu jeito, né? Mas me satisfazem da mesma forma, não há um melhor", opinou ela, que já disse "virar a Daiane dos Santos na cama".

Se as posições dignas de um ginasta olímpica não são um problema para Tati, por outro lado, ela conta que na hora "H" odeia ouvir música, mesmo sendo uma cantora. "Isso me broxa, acredita? Dá vontade de cantar e saio do clima", admitiu aos risos.

Uma música de seu próprio repertório, então, está totalmente descartada. "Jamais! Já passo horas cantando nos meus shows! Na hora do sexo, prefiro somente os sons naturais", disse a funkeira, que, em seu último clipe, aparecendo beijando um homem e uma mulher.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES