'Temo pela minha vida', diz Luiza Brunet após perder ação contra ex

A ex-modelo pedia R$ 100 milhões ao bilionário Lirio Parisotto

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luiza Brunet afirmou que teme por sua vida após perder ação que movia contra o ex-companheiro Lirio Parisotto. A ex-modelo garante que existe um amplo conteúdo probatório que confirma a união estável

Segundo informações do colunista Léo Dias, a ex-modelo pedia R$ 100 milhões ao bilionário e segundo ela, eles viveram por cinco anos como marido e mulher, o que daria direito a metade dos bens ganhos pelo bilionário neste período.

"Temo pela minha vida desde que decidi denunciar a agressão. Isso não mudou e todos os requisitos que configuram a união estão presentes nos autos: os convites das festas feitos em nosso nome, o apoio mútuo, a convivência duradoura e em família. O intuito de constituir família. Enfim, as provas existem e estão lá", afirmou Luiza.

"Não sei dizer a razão para a Justiça não ter reconhecido. Realmente não entendo. Não entendo como o fato de uma testemunha dele ter mentido, inclusive sendo advertida de tal ato, não pesar no julgamento. Sem falar nas edições de documentos. Inclusive de outro processo. Mas continuo a acreditando na justiça e tenho certeza que essa decisão será revista", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES