“Tenho seis maridos e já fui viúva duas vezes”, revela Jojo Todynho

A cantora segue na dieta com pouco carboidrato, garante que tem ido malhar todos os dias pela manhã e que à noite tem praticado luta, como muay thai.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A funkeira Jojo Todynho costuma fazer mistério sobre sua vida amorosa, embora admita que ela esteja agitada. Em entrevista ao canal de Leda Nagle no Youtube, a funkeira não perde tempo ao ser questionada se está ou não namorando. "Tenho seis maridos e já fui viúva duas vezes. Começo a namorar, caso e, se não der certo, separo e já na mesma semana arrumo outro. Não dá nem tempo de sofrer", garante Jojo. As informações são do Extra. 

Jojo Todynho revela também que já foi traída muitas vezes, mas que nunca traiu. A funkeira conta um truque para se manter fiel: "Quando estou interessada por alguém, termino e vou ficar com a pessoa. Qualquer coisa, depois volto".

Reprodução/Instagram

A cantora segue na dieta com pouco carboidrato, garante que tem ido malhar todos os dias pela manhã e que à noite tem praticado luta, como muay thai. Sobre a cirurgia plástica nos seis, ela brinca: "Tirei 1,8 kg de cada peito. Dava para fazer um churrasco de maminha".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES