SEÇÕES

Término de Bruna Marquezine e Neymar teve barraco e ultimato

Os amigos mais próximos acreditam em uma nova reconciliação

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A quinta separação de Bruna Marquezine e Neymar, assumida pela atriz na semana passada, foi uma das mais tensas. A discussão foi tão grande que teve até bate-boca entre os dois.

Segundo o colunista Ricardo Feltrim, o motivo seria que o craque teria proposto novamente casamento à famosa, que por sua vez, não aceitou por se achar muito nova para constituir uma família.

Decidido a fazer sua vontade, o atacante do PSG (Paris Saint Germain) deu um ultimado na ex. Ou aceitava pedir licença da TV Globo para que pudessem morar em Paris, na França, ou então seria melhor cada um voltar a viver suas vidas de solteiros. Devido ao temperamento explosivo dos dois, rolou a maior discussão após a proposta.

O jogador, inclusive, teria prometido ajudar a morena em uma possível carreira internacional. O atleta, que é muito bem relacionado fora do país, disse que a apresentaria às pessoas certas.

Vale destacar que os amigos mais próximos acreditam em uma nova reconciliação. Neymar tem dado sinais nos últimos dias de estar sentindo falta de Marquezine. Na última segunda-feira (22), o craque postou o trecho de uma música romântica, e os fãs apontaram como sendo uma indireta à atriz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos