Thaila Ayala arranca suspiros ao posar de biquíni no Instagram

A foto rendeu vários elogios à artista. “Deusa da beleza”, declarou um fã. “Roubou a beleza do mundo para você?”, brincou outra. “Que mulher perfeita”, exaltou um terceiro.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thaila Ayala embelezou a linha do tempo de seus seguidores no Instagram, na tarde deste domingo (4). A atriz compartilhou um clique seu de biquíni exibindo o corpo escultural. "Piscininha amor", brincou ela na legenda da rede social.

A foto rendeu vários elogios à artista. "Deusa da beleza", declarou um fã. "Roubou a beleza do mundo para você?", brincou outra. "Que mulher perfeita", exaltou um terceiro.

Foto: Reprodução/Instagram

Thaila aproveitou a noite desta quarta-feira (31) para responder algumas perguntas dos fãs nos Stories do Instagram. Uma seguidora quis saber se ela sempre teve boa autoestima e Thaila então relembrou do passado.

"Eu sempre fui complexada. Sempre fui a que mais sofria bullying na escola. Eu era vara de cutucar estrela, Olivia Palito, magricela. Demorei muito tempo para me aceitar e me amar. E hoje eu me amo real oficial", contou a atriz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES