Thaila Ayala posta foto de batismo religioso: 'Renascer no seu amor

Atriz faz um testemunho emocionado da sua relação com Deus

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thaila Ayala parece ter encontrado um novo sentido na sua vida. A atriz, que recentemente virou uma boneca decotada em um evento paulistano, compartilhou uma foto de um batismo religioso seu, nesta segunda-feira, 22, no Instagram.

Na legenda da imagem, Thaila faz um testemunho emocionado da sua relação com Deus. Segundo, a atriz seus pais já haviam a batizado quando criança, mas agora ela teve seu reencontro com a fé.

"A data da sua eternidade começa com o seu batismo. Não essa foto não é das melhores, não ela não combina com meu feed mas ela é mais especial do que todas as outras juntas, porque eu me batizei! Sim eu já tinha sido batizada quando criança, mas eram os meus pais escolhendo por mim e me mostrando desde pequena o único verdadeiro caminho, o único e verdadeiro amor, Deus. Mas hoje eu tive a chance de escolher novamente o caminho dele, de reforçar minha fé em Deus e renascer no seu amor! Obrigada Deus pela minha vida em Cristo", declarou Thaila.

Procurada, a atriz deu mais detalhes sobre a cerimônia. "Uma amiga que trabalhava comigo, Carla, que me levou até essa Igreja Pentecostal Anabatista e fui tocada pelo Espírito Santo. Ainda não conhecia essa sensação, e não tenho como descrever, acho que se alguém descrevesse para mim talvez não acreditaria. É algo sem o qual nunca mais quero viver, isso já aconteceu há mais ou menos um ano e desde então venho buscando Deus cada dia mais. O batismo veio como uma nova vida em Cristo, na vontade de ser uma pessoa melhor é poder andar cada vez mais no caminho dele!", disse ela, que também fez questão de frisar que sempre teve uma relação forte com a fé: "Não defino religião por católica ou evangélica eu sou Cristã é sempre fui. Não voltei para a igreja, sempre fui. Fui batizava, comungada e crismada de quando mais nova".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES