Thais Carla faz temperatura subir em clique ousado com o marido

“Devassa de amor”, escreveu a dançarina, que está grávida, em foto com Israel Reis

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thais Carla fez a temperatura subir ainda mais na web e postou uma foto hot com o maridão, Israel Reis, publicada na noite desta quarta-feira (30), em sua página do Instagram. "Devassa de amor @reisdeisrael", postou a dançarina. De maiô preto cavado, ela ganhou um "chega mais", com direito a puxada do amado no traje de banho. Grávida, Thais, que já é mãe de Maria, espera seu segundo filho.

entemente, Thais divulgou foto e vídeo aproveitando o dia de praia com o maiô preto cavado e voltou a dar uma lição de empoderamento e autoestima a mulheres com relação ao corpo, independente do peso.

Ela também já abriu o jogo sobre os ataques que já recebeu, especialmente com relação ao marido. “Sempre fui muito atacada na internet. As pessoas falam que eu vou morrer, quem sou eu pra dar exemplo pra minha filha, que meu marido está comigo por pena, que minha saúde está uma porcaria. As pessoas avaliam as outras pelo tamanho”, contou em entrevista ao canal da Salon Line.

A bailarina sempre teve facilidade com a paquera e em se relacionar amorosamente. “Se eu queria ficar com um cara eu falava. Se de repente eu tivesse a fim de ficar com uma menina, eu falava. Se o cara gostava de mim, ele pegava, se não estava a fim, eu pegava outro”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES