Thais Carla posa nua e conta dificuldades da 2° gravidez; foto

Influenciadora e dançarina publicou foto em seu Instagram e desabafou sobre os problemas da gestação

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thais Carla posou completamente nua em seu Instagram para compartilhar os perrengues de sua segunda gestação. A dançarina, que já é mãe de Maria, contou que tem enfrentado dores e enjoos fortes. "A Eva está crescendo aqui dentro de mim, e junto com ela várias emoções diferentes e sentimentos diversos, as dores começaram a aumentar e os enjoos continuam. A maioria das meninas que eu conversei disseram que foi assim com elas tbm na segunda gestação", disse. As informações são da Revista Quem.

"Tenho que trabalhar, cuidar da casa, manter a autoestima, e continuar a acreditar em mim mesma e é nessas horas que a nossa saúde mental precisa está bem pra aguentar essa luta diária. Eu estou bem, mas me mandem forças meninas", desabafou.

Thais está passando pelo quinto mês de gestação. A influenciadora vive na Bahia com o marido, Israel Reis, e a filha mais velha. Recentemente, ela fez um chá revelação para contar que será mamãe de mais uma menina. "Foi tão emocionante a revelação que eu não tenho palavras para descrever. A Eva está chegando para dá mais sentindo a minha vida", escreveu ela nas redes, aproveitando para revelar o nome da bebê.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES