Thais Carla relata dificuldades ao viajar de avião: ''Me machuca“

Thais Carla usou seu canal do YouTube para fazer um desabafo.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thais Carla usou seu canal do YouTube nesta semana para desabafar sobre a dificuldade de andar de avião, devido ao peso

"A primeira dificuldade é o assento do embarque. Me machuca. Não dá para sentar. Minha banha fica para o lado. Você já chega no aeroporto, para esperar já é desconfortável, imagina dentro do avião? Estou rindo de nervoso. É triste essa situação. O cinto para no meio da minha barriga. Quando a pessoa da frente reclina a poltrona, fica um espaço de um dedo entre a minha barriga e a bandeja em que a gente come", reclamou a dançarina, ao gravar um vídeo dentro da aeronave. 

Representante do movimento contra a gordofobia, ela apontou a importância de acentos adaptados. "Eu tenho que mostrar a realidade de uma pessoa gorda em um avião. Esse vídeo não é para você sentir mais medo de pegar um avião, é para expor. Eles que têm que ter vergonha. Do jeito que fazem os transportes, não têm um pingo de sensibilidade com nada. É bem chato", afirmou ela.

Em seguida, a influencer digital relatou outro momento constrangedor que enfrenta durante os voos. "O banheiro não dá nem para entrar direito. Tenho que esperar o voo terminar para ir", lamentou.

Por fim, Thais destacou que os aviões deveriam ser adequados para todos os tipos de pessoas: "As empresas têm que entender que não existe só um tipo de corpo. Têm os anões, os cadeirantes, eu que sou gorda, os altos... Espero que eu incentive vocês a pegar avião, se vocês não forem aos lugares e reclamar, falar, nada vai mudar", concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES