Thais Fersoza e Michel Teló trocam beijos em shopping no Rio

Casal foi flagrado aos beijos em um shopping na zona Sul carioca.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na sexta-feira, dia 16, Thais Fersoza e Michel Teló, considerados um dos casais mais queridos pelo público, foram vistos trocando beijos no shopping Fashion Mall, em São Conrado,na zona Sul do Rio de Janeiro. Os dois apaixonados, que costumam compartilhar fotos da  filha Melinda, que nasceu no dia primeiro de agosto, até posaram para fotos. 

Os pombinhos, que trabalham em emissoras rivais, também usam as redes sociais para fazer declarações. "Um mês... Sem ar! Simples assim.. Te amo meu marido @micheltelo, e como vc sempre diz, um mês não é nada pra quem vai passar o resto da vida juntinho! É isso! Nosso 1º mês de muitos! Te amo infinito hj, amanhã e sempre! #bodasdebeijinhos #anossacara #meumarido #meuamorpravidainteira #Deusabençoesempre", postou a atriz ao completar um mês de casada. 

O cantor também não ficou atrás, e se declarou para a mulher. "Feliz Bodas de Beijinhos! Um mês! Pra quem vai passar a vida inteira juntos, não é nada, né esposa?....! Te amo @tatafersoza. #Deusabencoandosempre", escreveu ele na legenda de uma foto preto branco e que os dois aparecem no dia do casamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES