Thais Fersoza fala sobre sexo com Teló após nascimento dos filhos

“Ficou quente. Maravilhosa. Não mudou absolutamente nada', garantiu a atriz

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thais Fersoza garante que a vida sexual com Michel Teló após o nascimento dos dois filhos, Melinda e Teodoro, não teve grandes mudanças. A atriz gravou um vídeo em homenagem aos fãs e respondeu algumas perguntas de seus admiradores.

"(Ficou) Quente. Maravilhosa. Não mudou absolutamente nada , além de ter ficado um pouco mais silenciosa (risos). Mentira! Afinal de conta, tem dois bebês em casa. Não muda nada. Você continua sendo um casal, amando, tendo tesão... Por que o fato de ter filho tem que interferir nisso? A tendência é ficar cada vez melhor", disse ela, interrompida peo sertanejo com o comentário "Ainda mais com as surpresinhas que o marido ganha. Por que a turma acha que nós fizemos dois filhos que parecem gêmeos? Porque o bicho pega!", completou Teló.

Sempre em uma sintonia grande com Teló, Thais assumiu que, assim como qualquer outro casal, tem suas brigas com o maridão. "Já tivemos brigas, todo mundo tem discussão, somos um casal como qualquer outro. Embora nossas criações sejam parecidas em relação aos valores, em alguns momentos temos atritos. O importante é saber dialogar, ceder e compreender o ponto de vista do outro", disse ela.

Reprodução/Instagram 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES