Thales Bretas relembra vacinação: “Tinha me infectado com o coronavírus”

Viúvo de Paulo Gustavo, medico citou esperança de conseguir vacinar humorista após a alta médica dele que nunca aconteceu.

Paulo Gustavo | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Viúvo de Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas compartilhou em suas redes sociais, nesta segunda-feira (19), o momento de sua vacinação contra a Covid-19. Ele recebeu a primeira dose em abril, quando o humorista ainda estava internado lutando contra a doença que tirou sua vida. Thales disse que tinha esperança de conseguir vacinar o pai de seus filhos quando ele tivesse alta.

"Essa foto é de abril, quando, no meio da internação do Paulo Gustavo, eu consegui me vacinar por ser da área da saúde. Ainda tinha muita esperança de levar ele pra vacinar em seguida, quando saísse de alta. Não postei na época porque ainda não estava acessível à toda a população e não queria fazer a 'ostentação da vacina'. Porque me senti um privilegiado, mesmo tendo direito e sendo um médico de atendimento ambulatorial, com contato diário com doentes", disse o dermatologista

Ele revelou ainda que antes de se vacinar já havia contraído a Covid, mas teve sintomas leves da doença. "Eu já tinha me infectado, mas felizmente tive sintomas leves. Tomei CORONAVAC e não tive reação nenhuma! Só mesmo uma felicidade incontrolável e a esperança de vacinar a todos que amo! Infelizmente não tive essa chance, mas fico feliz de saber que mais e mais gente está conseguindo".

Por fim, Thales deixou um alerta: "Não escolha vacina, escolha TOMAR vacina, qualquer que seja ela! A proteção é muito melhor que a doença, seja qual for. Proteja a si mesmo e a quem ama! Imunize-se, e à sua família! Não perca a chance! Viva o SUS e viva à ciência", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES