Thalía revela por que deixou de atuar e o que anda fazendo; veja

Thalía também falou sobre a relação que tem com os fãs brasileiros. Ela disse que tem uma longa história de amor com o Brasil

00 | 00
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Muito lembrada pelas novelas "Maria do Bairro", "Marimar" e "Maria Mercedes", Thalía fez um verdadeiro sucesso como atriz. Mas ela está longe das novelas desde 1999, quando atuou em "Rosalinda". Em entrevista ao "Mais Você", a mexicana contou o motivo de estar há tantos anos afastada da teledramaturgia.

"Não atuo há muito tempo, estou esperando uma personagem que me faça dizer: Uau, essa é a personagem que eu quero. Isso ainda não aconteceu", disse a artista que está focada na carreira musical há anos.

Thalía está sem atuar desde 1999 (Foto: Reprodução/Instagram)

Thalía também falou sobre a relação que tem com os fãs brasileiros. Ela disse que tem uma longa história de amor com o Brasil, que começou com as três "Marias". A artista também revelou qual das três que ela gosta mais.

"Vou te contar um segredo: amo a Maria do Bairro. Acho que é a minha favorita. Ela me encanta porque é valente, atrevida e fala as coisas do jeito que sente", conta a atriz e cantora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES