Thammy fala sobre episódio em que Gretchen tentou “exorcizá-lo”

Thammy contou ainda que o fato de já ter sido mulher é um benefício

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thammy Miranda deu declarações um tanto reveladoras durante entrevista para o programa Luciana Gimenez, na Rede TV. O ator, que recentemente posou de sunga e mostrou transformações no corpo, afirmou que  sua mãe,  Gretchen, tentou "exorcizá-lo".

Ator revelou que chegou já recebeu propostas para sair com homens por dinheiro. "Uma vez até tentei porque queria viajar para Portugal e precisava de grana, mas não deu certo. Nem pra ser garota de programa eu prestei", disse ao falar sobre o fato de se tornar conhecido nacionalmente. 

"Não tinha que lidar apenas com minha família e, sim, com pessoas que eu nem conhecia, do país inteiro". disse o ator que disputou eleição para vereador em São Paulo

Para ele, o fato de já ter  sido mulher ajuda muito no momento de paquerar. "Tenho a vantagem de saber o que elas gostam. Costumo dizer que o homem trans é um homem mais evoluído porque já sabe o que as mulheres pensam e sentem", contou.

No papo descontraído, Thammy falou do episódio em que sua mãe, Gretchen, tentou "exorcizá-lo". "Fui e, mesmo assim, não adiantou", revelou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES