Thammy fala sobre implante de pênis: 'Pega um pedaço da barriga'

Ator relembrou sensação que tinha antes de se descobrir transexual

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thammy Miranda abriu sua intimidade em entrevista para o canal de Matheus Mazzafera . Ele falou sobre o polêmico implante de pênis, e explicou como funciona o procedimento.

“Não vou dizer se fiz ou não. Hoje em dia, há um método cirúrgico que coloca o pênis por cima do que eu já tenho. Ele [o médico] pega um pedaço da sua barriga e, deste pedaço, faz o falo”, revelou.

O ator relembrou a sensação que tinha antes de se descobrir transexual. “Eu me sentia um homem preso no corpo de uma mulher. Eu achei que fosse lésbica. Para mim, não tinha essa possibilidade de ter essa transformação”.

“Eu falava: ‘O máximo que vou atingir é ser uma lésbica masculina’. Uma amiga me mostrou um vídeo de trans homens que começaram a tomar testosterona. Quando eu vi, falei: ‘É isso que eu sou”.

Thammy ressaltou as diferenças entre a cirurgia para retirada do pênis – para mulheres trans – e a operação para implantar o membro – no caso de homens trans. “O homem que tira, que no caso faz uma vagina, hoje em dia já é muito mais comum. É mais fácil. Pegam o órgão e colocam ele para dentro”, explicou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES