Thammy Miranda relembra mastectomia e diz sentir ter 'renascido'

O ator também falou sobre outros detalhes como a diferença entre sexualidade e gênero

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thammy Miranda respondeu às perguntas de seus fãs nos Stories do Instagram sobre sua opinião com relação a diversos assuntos e a algumas experiências que vivenciou em sua readequação de gênero. O ator disse que nunca se arrependeu de ter feito a transição e explicou que não trocou de sexo, mas readequou ao que nasceu internamente. As informações são da Revista Marie Claire.

Questionado sobre a mastectomia pela qual passou em 2015, ele disse que tudo mudou a partir daquele dia e este foi o momento em que nasceu de verdade. 

"Cara, eu não sei descrever. É uma sensação de ter renascido. Parece que eu renasci naquele dia, 9 de dezembro, quando eu nasci de verdade", comentou.

Thammy, que decidiu não mudar o nome que ganhou quando nasceu, detalhou para os seus seguidores que é um homem heterossexual e sua sexualidade não está correlacionado com seu gênero.

"Eu descobri que não apenas gostava de mulher, isso significa a minha sexualidade. Eu entendi que o meu gênero era masculino, então me descobri transexual e não lésbica. Inclusive, eu poderia ser exatamente assim como sou e gostar de homem. A minha sexualidade não impede que meu gênero seja masculino ou feminino", falou. 

Por fim, os seguidores questionaram qual é a testosterona que ele usa no dia a dia, mas o ator preferiu não revelar a marca.

"Eu já usei androgel, mas para mim não fez nem cócegas. Não gosto de falar qual é a testosterona que eu uso porque as pessoas vão lá, compram e se automedicam. Então é melhor cada um procurar o seu endocrinologistas."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES