Thammy se curou da síndrome do pânico após transição de gênero

“Eu achava tudo chato em ser mulher” diz Thammy

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thammy Miranda voltou a falar sobre a sua transição de gênero. O ator, que lançou sua biografia na Bienal do Livro do Rio deste ano, disse que, a partir do momento em que começou a tomar injeções de hormônios masculinos,  se curou totalmente da síndrome do pânico, doença que sofria desde a infância.

"Eu tomei remédio para síndrome do pânico por toda a vida.  Eu comecei a terapia hormonal há um ano, e desde então não tomo mais remédio. Eu me encontrei, e com isso veio a cura", disse Thammy em entrevista ao programa "Xuxa Meneghel" desta segunda-feira (21).

Thammy, que completou 33 anos em setembro, disse que sua mãe, Gretchen , foi a única pessoa da família que ficou com um pé atrás quando ele assumiu sua homossexualidade, mas após o susto respeitou e apoiou o ator.

"Ela deu uma surtada no começo, me bateu, me levou na igreja, fez de tudo. Acho que pelo fato dela ter planejado muita coisa para mim, e eu acabei não seguindo para outro lado. Mas eu tive muita sorte, todo mundo da minha família sempre esteve do meu lado", contou.

Questionado por Xuxa sobre o motivo que o levou a começar o processo de mudança de sexo , Thammy disse que foi pelo fato de sempre ter se sentido desconfortável em viver como mulher.

"É uma coisa louca. Eu achava tudo chato em ser mulher: roupa, maquiagem, cabelo grande. Eu me sentia incomodado, mas não sabia o que estava errado. Até o momento em que descobri que o problema era o fato de eu ter um cérebro masculino e um corpo de mulher. O que eu tinha por dentro não condizia com o que eu era por fora, adoro cabelo curtinho, andar largado, e como mulher me via na obrigação de sempre está impecável, deixo essa parte mulherzinha para Andressa", disse Thammy.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES