Thaynara fala sobre término com Gustavo Mioto: “Histórias infundadas”

A apresentadora confirmou o fim do relacionamento com o cantor e não está feliz com comentários na web

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thaynara Og se pronunciou em seu perfil no Instagram sobre término com Gustavo Mioto! A apresentadora foi ao stories na noite de quarta-feira (21) para confirmar que não está mais com o cantor e deixar claro que não gostou dos boatos e comentários dos fãs.

Crédito: Reprodução/Instagram"Entendo que vocês queiram saber isso por mim. Não estou namorando, mas tá tudo bem comigo e queria agradecer todas as mensagens de carinho", começou ela em uma primeira postagem.

No entanto, a influencer voltou com outra mensagem duas horas depois e foi um pouco mais direta. No texto, ela esclarece que tentou ser objetiva na primeira mensagem para não entrar em muitos detalhes sobre o assunto, mas precisou pedir aos fãs e seguidores que parassem com especulações.

"Foi mais um relacionamento que não deu certo como tantos outros, então bola pra frente", comentou. "Histórias inventadas em um momento em que se precisa de empatia e respeito só machucam todo mundo. Isso tá tomando uma proporção desnecessária e que me assusta."

Para finalizar, Thaynara deixou uma mensagem fofa sobre seus sentimentos pelo ex-namorado e em que termos a relação terminou.

"Torço muito pelo Gustavo, tenho um carinho enorme pela família dele e nada vai apagar os bons momentos que compartilhamos. Então só peço respeito e que não acreditem nessas histórias infundadas", completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES