Thaynara OG e Gustavo Mioto são flagrados juntos em restaurante no MA

Thay e Mioto terminaram em agosto do ano passado e os dois já tinham reatado o romance em janeiro daquele ano após alguns meses separados.

Thay e Mioto | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A influencer Thaynara OG e o cantor Gustavo Mioto deixaram a internet eufórica, na madrugada desta sexta-feira (15), depois de aparecerem em um mesmo restaurante do Maranhão. As informações são da Quem.

Na web, o Instagram Garotx do Blog publicou uma montagem dos dois, que posaram separados com uma mesma fã. Um outro admirador de Thaynara divulgou uma foto horas antes, também posando com a influencer, que usava o mesmo look.

"Tá explicado o sumiço da Thay nos últimos dias hehe", brincou uma seguidora. "Eu amo esse casal", comemorou um fã. "Shippo muito, shippo sempreee", escreveu outra internauta. "Eles tem tudo a ver", "eu shippo muitooooo" e "graças a Deus algo bom" estavam entre as mensagens dos fãs que torcem para que os dois reatem o namoro.

Thaynara OG e Mioto juntos no mesmo restaurante - Foto: Instagram/GarotxdoBlog

Thay e Mioto terminaram em agosto do ano passado e os dois já tinham reatado o romance em janeiro daquele ano após alguns meses separados. A influencer, inclusive, usou a web para falar sobre o ponto final na relação.

"Assim como eu exponho quando estou num relacionamento, venho compartilhar que eu e Gustavo não estamos mais juntos e agradecer todo mundo que tinha um carinho pela gente. Queria pedir respeito, empatia. Não precisa especular e criar verdades absolutas por pessoas que não viveram nosso relacionamento", disse a influenciadora na época.

"Vamos normalizar as coisas. Namoros começam, terminam, lá na frente o casal pode querer dar uma chance para tentar. Chega o momento que realmente vê que não dá certo e tem que ter aquela coragem para sair da zona de conforto, abrir mão da pessoa e seguir sua vida sozinho, atrás da sua felicidade. Vida que segue!", completou Thaynara.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES