Thelma mostra celebração em barco com ex-BBBs e Marquezine

As famosas aproveitaram a virada de ano na ilha e hoje celebram mais uma primavera de Manu.

As famosas aproveitaram a virada de ano na ilha e hoje celebram mais uma primavera de Manu. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Manu Gavassi completa 28 anos nesta segunda-feira (4). Para celebrar, a cantora, que está hospedada em uma ilha particular em Angra dos Reis, está aproveitando o dia no mar ao lado das amigas de confinamento, Thelma Assis e Rafa Kalimann, e da amiga de longa data, Bruna Marquezine. As famosas aproveitaram a virada de ano na ilha e hoje celebram mais uma primavera de Manu. 

Para comemorar, as famosas apostaram em um passeio de barco ao redor da ilha e estão curtindo cada momento. Thelminha compartilhou alguns cliques ao lado das amigas, que foram altamente elogiadas. "MARAVILHOSAS", "Gatas", "Squad maravilhoso demais!", "Melhor quarteto dos últimos temposss", disseram alguns seguidores. 

Apesar da deliciosa comemoração, o dia de Manu foi registrado ainda, por outro momento. Ela recebeu de Rafa Kalimann um presente diretamente dos céus, um avião com uma faixa escrito: "Parabéns Manu", que sobrevoou a região de Angra dos Reis por diversos minutos e Rafa revelou que essa é a primeira surpresa do dia. 

Mas, além disso, a celebração também ficou marcada por um momento inusitado para Manu Gavassi, que perdeu o celular no mar e Bruna Marquezine registrou. Nos stories, a atriz disse que a amiga nem conseguiu disfarçar e Gavassi se justificou: "Meu celular tá no fundo do mar neste momento. Eu vi uma igreja e falei pro barco: 'vamos ali na igreja, vamos agradecer', eu olhei pra igreja e meu celular caiu dentro do mar". Confira o relato da cantora: 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES