Theo Becker afirma que “A Fazenda” acabou com sua carreira

Theo Becker integrou o elenco da primeira temporada de “A Fazenda“

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Theo Becker, foi um dos primeiros famosos a participar do reality “A Fazenda”. O ator fez um desabafo, onde falou sobre sua polêmica participação no reality da Record.

Segundo ele o programa acabou com sua carreira de ator: “Eu era um ator em ascensão que aceitou participar de um reality. Fiz um personagem para o programa dar certo e o mesmo acabou com a minha carreira. Um dia eu vou voltar tenho certeza disso”, escreveu o ator em seu perfil no Twitter.

Theo continuou com seu desabafo e disse que fez o cara dentro do reality não era ele e sim um personagem, e só fez tudo aquilo para dar audiência ao programa: “Juro por Deus que só fiz aquele personagem para dar audiência ao programa e nunca ser esquecido, mas tiraram minha razão nas edições e ‘mifu’. Há seis anos vinculam minha imagem à Fazenda não me deixando esquecer que essa história não acabou ainda e nenhuma outra porta se abre. É justo?”.

Em 2009, Theo Becker integrou o elenco da primeira temporada de “A Fazenda”, mas foi o terceiro eliminado. Três anos depois, em 2012, ele voltou ao reality, mas só em participação especial.

Como ator, Theo participou da novela “Celebridade”, na Globo, e de tramas da Record, como “Escrava Isaura”, “Prova de Amor”, “Caminhos do Coração” e “Os Mutantes”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES