Thiago Gagliasso ganha cargo na Secretaria de Cultura do Rio

Ele compartilhou uma imagem no Instagram na qual confirmava o novo emprego e disse que espera “dar o máximo''

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, foi nomeado para o cargo em comissão de assistente da Superintendência de Artes da Secretaria de estado de Cultura e Economia Criativa (SECEC). As informações são do Estadão.

Na última quinta-feira (18/4), o ator compartilhou uma imagem no Instagram na qual confirmava o novo emprego e disse que espera "dar o máximo, sempre com transparência e aberto a novas ideias".

Em nota, a Secretaria informou que Thiago entrou para o cargo em comissão de assistente da Superintendência de Artes no dia 26 de fevereiro deste ano, com publicação no Diário Oficial do Estado no dia 28 de fevereiro. Ele vai trabalhar de segunda-feira a sexta-feira, como os demais funcionários da pasta.

"Influenciador digital, Gagliasso está trazendo a experiência do seu canal no YouTube e perfil no Instagram para as redes sociais da SECEC. O mundo digital é uma das vertentes da Economia Criativa, setor no qual o Estado do Rio de Janeiro é o principal polo de criatividade do País, contando com mais de 99 mil postos de trabalho", disse o comunicado.

Leia na íntegra a nota da SECEC:

"Thiago Gagliasso foi nomeado para o cargo em comissão de assistente da Superintendência de Artes dia 26 de fevereiro deste ano, com publicação no Diário Oficial do dia 28 de fevereiro. Influenciador digital com grande número de seguidores, Gagliasso está trazendo a experiência do seu canal no Youtube e perfil no Instagram para as redes sociais da SECEC. O mundo digital é uma das vertentes da Economia Criativa, setor no qual o Estado do Rio de Janeiro é o principal polo de criatividade do país, contando com mais de 99 mil postos de trabalho.

Ator que também desenvolve um projeto social de formação de atores na Beija-Flor, em Nilópolis, Thiago está fazendo a interface com o mundo artístico, apresentando sugestões de parcerias para serem analisadas pela Superintendência de Artes. Na SECEC-RJ ele trabalha de segunda a sexta-feira, como os demais funcionários da pasta"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES