Thiaguinho parabeniza Fê Souza: 'Juntos até depois do fim, te amo'

Cantor homenageou a atriz em um post no Instagram. Os dois estão separados desde outubro de 2019, após oito anos de casados

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thiaguinho mostrou que o carinho pela ex-mulher, Fernanda Souza, continua firme e forte. Nesta quinta-feira (18), em que ela completa 36 anos, o cantor fez uma bela homenagem para a atriz, a parabenizando. "E hoje é um dia especial na nossa família... Sim! Porque você sempre será parte da nossa família e te desejo tudo de melhor que desejo para eles. Feliz aniversário, Fernanda Souza" escreveu ele. As informações são da Quem.

Thiaguinho continuou o texto, fazendo uma declaração de amor para a ex e a enchendo de elogios.

"Mais um ano pra gente comemorar sua saúde. E, pra gente que tá perto, comemorar o fato de te ter na vida. Desfrutar de sua sabedoria. Agradeço a Deus por te colocar na minha vida! E oro todos os dias pra Ele abençoar nossa amizade e parceria! Felicidades! Mas muitas mesmo! Você merece! Você é incrível! Amo você! De coração. Conte comigo! E como sempre te digo: Você é foda! Juntos até depois do fim! Amém!", completou ele.

Thiaguinho e Fernanda anunciaram a separação em outubro de 2019, após oito anos de casados. Até hoje, os fãs do casal não se conformam com o fim e pedem para eles reatarem. Neste post do cantor para a atriz não foi diferente e muitos também elogiaram a atitude de Thiaguinho.

"Eu não supero esse fim, mas amo essa irmandade", disse um seguidor. "Amo. Meu eterno casal", comentou outro. "Jamais irei uperar essa separação", falou um terceiro. "Essa maturidade...", elogiou mais um.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES