Thomaz Costa confunde ficante em festa e transa com desconhecida em hotel

Thomaz relata que bateu na porta de um quarto, entrou, transou com a menina e só horas depois percebeu que ela não era a jovem com quem ficou na festa.

Thomaz Costa confunde ficante em festa e transa com desconhecida em hotel | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Thomaz Costa relatou um episódio um tanto curioso para Dani Calabresa no podcast “Pode Mandar Áudio?”. Segundo o artista, ele teria confundido a garota que estava ficando em uma festa e transado com outra. O episódio aconteceu em um “after” com o ator já alcoolizado.

"Depois da festa todo mundo queria fazer um after no hotel mesmo. E nessa festa eu comecei a ficar com uma menina, e chamei ela pro hotel. Quando a gente foi todo mundo, estava aquela zona, tinha vários quartos, eu estava muito louco, nem sabia qual quarto era o meu", recordou Thomaz.

Thomaz Costa confunde ficante em festa e transa com desconhecida em hotel (Foto: Divulgação)No hotel, então, o ator decidiu ir para o quarto com a pessoa que estava ficando - ou, a que ele achava ser. Thomaz relata que bateu na porta de um quarto, entrou, transou com a menina e só horas depois percebeu que ela não era a jovem com quem ficou na festa.

"Eu bati lá (no quarto), ela abriu a porta e deitou na cama. Estava tudo escuro, não tinha bagunça naquele quarto. Fechei a porta, entrei, deitei na cama e comecei a ficar com ela. A gente transou e eu dormi. Dei um cochilo, e na hora que eu acordei e olhei pra ela... Não era a mesma menina que eu estava ficando na festa! Era outra! Eu não sei como confundi! Fiquei morrendo de vergonha, não sabia o que fazia. Eu não sabia nem quem era, não tinha conversado com ela. Esperei um pouco e saí de fininho", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES