Thor Batista se casa em 2020 e noiva fala sobre os preparativos

Nem os R$ 780 milhões a menos na conta bancária impediram Thor Batista de casar.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nem os R$ 780 milhões a menos na conta bancária impediram Thor Batista de casar. Ele a noiva Lunara Campos vão subir ao altar no ano que vem. Segundo a empresária e modelo, os preparativos já começaram. Mas o casal quer manter tudo no mais completo sigilo. “Só eu e o Thor sabemos a data”, diz a moça, fazendo mistério.

Lunara e Thor já moram juntos há três anos, mas estão namorando há quase cinco . Eles ficaram noivos no ano passado, quando ela completou 32 anos. A gaúcha de corpo escultural optou por uma festa intimista, na casa em que vivem, no Jardim Botânico. E esse deve ser o tom da cerimônia.

O filho de Eike Batista e Luma de Oliveira não costuma badalar com a noiva pela noite carioca. Os programas preferidos dos dois são jantares românticos e viagens ao redor do mundo. Um dos destinos mais visitados pelos dois é Miami (EUA).

O período até o casamento, segundo Lunara vai ser de muita calma. Nada de noiva neurótica. “Estou pesquisando algumas coisas e com bastante calma, até poque nós moramos juntos desde 2016, então já fizemos o ‘test drive’”, garante ela, que já passou a seguir cerimonialistas e estilistas de noivas fora do país.

Crédito: Reprodução/Instagram

Crédito: Reprodução/Instagram

Crédito: Reprodução/Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES