Thyane Dantas perdeu 10 Kg após nascimento de Dom: “Tenho sofrido”

Segundo a mulher de Wesley Safadão , o processo de emagrecimento foi longo de difícil

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thyane Dantas decidiu focar na dieta após dar à luz Dom e revelou ter perdido 10 quilos somente nos últimos seis meses. Segundo a mulher de Wesley Safadão , o processo de emagrecimento foi longo de difícil. 

“Tenho sofrido, fechado a boca mesmo. Não tem jeito, o segredo para emagrecer é a dieta. Já perdi mais de 10 quilos só este ano. Quando decidi focar, de um seis meses para cá, perdi esse peso todo. Me esforcei e as pessoas têm comentado do resultado”, declara Thyane, que disse ter aberto mão da carreira de influenciadora digital com a chegada do caçulinha. 

“Depois da maternidade, minha rotina tem mudado um pouco. Tenho trabalho com as minhas empresas e tudo mais. A parte de influenciadora digital fica mais como hobby mesmo. Amo trabalhar com a minha imagem, como modelo, com marcas. Mas para dar conta de conciliar tudo isso com minha rotina nova com bebê é mais complicado”, conclui.

Igor Serra/ Agência Fred Pontes/ Divulgação 

Thyane também é mãe da pequena Ysis, filha do meio do cantor, que ainda tem Yhudi, fruto do seu casamento com Mileide Miheile.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES