Thyane Dantas posta clique fofo de Yhudi e Dom na piscina

Mulher de Wesley Safadão compartilhou registros do enteado com seus filhos, neste sábado (3).

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thyane Dantas tirou o sábado (3) para fazer um programa bem família! A mulher de Wesley Safadão foi com os filhos, Ysis e Dom, e o enteado, Yhudi, ao parque aquático Beach Park, em Fortaleza (CE), onde eles moram. Feliz, a empresária compartilhou registros fofos do passeio com a criançada no Instagram com os fãs. As informações são da Quem.

Depois de muitas brigas, Safadão, Thyane e Mileide Mihaile, ex-mulher do cantor, finalmente selaram a paz. Pelo menos, é o que os três disseram à QUEM. Depois de muitas confusões envolvendo a família, eles decidiram encerrar as polêmicas com um acordo em comum. Ao saber que a mãe do seu primogênito, Yhudi, não está mais a fim de confusão com ele e a atual mulher, Safadão comemorou.

Crédito: Reprodução/Instagram

“Amém. Que essa paz reine para sempre. Desejo tudo que ela deseja para mim em dobro para ela. Realmente, essa paz é o desejo de todos os envolvidos. É o que a gente quer, que tudo acabe bem e vire essa página, para podermos focar no que tem de mais importante na nossa vida, nossos filhos, família e carreira. Quero só coisas positivas em minha vida”, declara. Thyane, mãe de Ysis e do pequeno Dom, caçulinha de Safadão, concorda com o marido e reforça: “Amém. Que Deus a abençoe. Com toda certeza, também desejo essa paz”.

Crédito: Reprodução/Instagram

Crédito: Reprodução/Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES