Tia detona ex-BBB Emilly Araújo em entrevista: 'Só pensa nela'

Silvane disse que foi convidada por Emilly para ser faxineira

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de ter revelado que foi convidada pela sobrinha Emilly Araújo, para ser faxineira, Silvane Alves, falou com o TV Fama nesta terça (30) sobre outros detalhes das relações familiares da vencedora do BBB 17.

Silvane afirmou que está triste porque Emilly não quis que ela levasse o filho quando fez a proposta de trabalho. "Eu esperava [um pouco mais dela]. Porque o meu irmão [Volnei, pai das gêmeas] disse que iria levar eu e meu filho. E ela não quis. Ela disse que era só eu", declarou a mulher sobre a vencedora do último BBB.

"Fiquei bastante chateada. Ela já era um pouquinho afastada, mas ela sempre foi carinhosa e amorosa. Agora piorou a situação. Acho que ela não está pensando em ninguém, só pensa nela", continuou Silvane.

A mulher contou ainda que sobrevive com uma ajuda social em Eldorado do Sul (RS) e reclamou que a sobrinha, mesmo milionária, não ajudou a família. Silvane revelou que era ajudada por Volnei, mas que agora não sabe como vai ficar a relação com o irmão: "O dinheiro é dela, né. Então, mudou".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES