Tiago Abravanel renova com a Globo e desconversa sobre substituir o avô

“Eu renovei com a emissora e semana que vem já começo a gravar”, falou ele sem revelar o quê.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tiago Abravanel chegou todo animado ao casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho, na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, na zona sul de São Paulo, nesta terça-feira (24). O ator revelou aos jornalistas presentes que assinou novamente com a Globo e estará em uma próxima produção.

"Eu renovei com a emissora e semana que vem já começo a gravar", falou ele sem revelar o quê.

Até onde se sabe, o ator está no elenco da nova série "Barba, Cabelo e Bigode", com Ingrid Guimarães e Leandro Hassum, que tem previsão de estreia para abril, quando a Globo lança sua nova programação. Na comédia, ele será um cabeleireiro gay de um salão de beleza em São Gonçalo, cidade da região metropolitana do Rio de Janeiro.

Sobre os boatos que ele seria o novo substituto de Silvio Santos, seu avô, no SBT, Tiago desconversa. "Quem sabe um dia, mas tudo tem sua hora", respondeu.

Inspirado pelo contos de fadas de amor de Fernanda e Thiaguinho, o ator elogiou o casal. "É uma história tão linda desses dois. Sou muito mais próximo do Thiago do que da Fer, mas é lindo ver a vida deles juntos. Acho que é muito difícil encontrar alguém e casar, mas acho que eles são especiais".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES