Tiago Barnabé e Evandro Santo sofrem acidente antes de show

O veículo em que estavam foi atingido por carro que invadiu a pista

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os humoristas Tiago Barnabé e Evandro Santo sofreram um acidente de carro a caminho de Pilar do Sul, cidade próxima a Sorocaba (interior de São Paulo), onde fariam um show na noite do último sábado (21). O veículo em que os dois estavam foi atingido por um carro que invadiu a pista e jogado para o acostamento da rodovia.

O intérprete da Narcisa, no programa "Eliana" (SBT), conduzia o veículo ao lado de seu empresário, Jardielson Silva, e cortou o pulso. Evandro Santo, que atualmente trabalha no programa "Melhor da Tarde" (Band) sentou-se no banco de trás e bateu a cabeça no assento da frente, sem gravidade. Os três não sofreram ferimentos graves porque usavam cinto de segurança.

"A seis quilômetros da cidade, um veículo veio em alta velocidade e invadiu a nossa pista. Bateu o nosso carro, arregaçou o lado do passageiro todinho, quebrou o retrovisor e as duas portas. Jogou a gente até o fim do acostamento, perto de uma ribanceira. Estávamos a 80 quilômetros por hora. O carro deveria estar a 140 ou 150", disse o empresário de Barnabé.

O veículo em alta velocidade não parou para socorrer Barnabé e Evandro. Apesar do susto, os dois se apresentaram em Pilar do Sul e voltaram para São Paulo com o carro guinchado.

Santo já foi ao Instagram informar que passa bem. “Não se preocupem! Não me machuquei, indo para a @bandtv @melhordatardeband @catiafonseca, trabalhar Nenhum arranhão”, escreveu. 

Há uma semana, o intérprete de ‘Cristian Pìor’ já tinha sofrido um acidente no banheiro que lhe rendeu pontos no rosto.

"O impacto foi muito forte. Se tivesse pegado de frente, hoje você não estaria falando comigo. Foi Deus que nos protegeu. No primeiro momento, tínhamos cancelado porque ele [Tiago Barnabé] estava sem nenhuma condição. Estava bem agitado, mas fizemos o show em respeito aos fãs que nos esperaram", conta Jardielson Silva.

Tiago Barnabé descreveu o acidente e tranquilizou os fãs em seu perfil no Facebook: "Obrigado, Deus, por mais uma oportunidade de vida e livramento. Eu e minha equipe acabamos de sofrer um acidente e estamos bem. Quero voltar para casa logo. O cara que jogou o carro em cima da gente na rodovia sumiu".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES