Tiago Ramos se aproximou de Nadine através do cozinheiro de Neymar

Foi com Mauro que Tiago conseguiu um “passe” para ir à festa de aniversário de jogador.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fã de Neymar há anos, Tiago Ramos, de 23, contou com muita sorte e também persistência para chegar até o jogador e namorar a mãe dele, Nadine Gonçalves, de 52. Tudo começou no fim do ano passado, durante um jantar de negócios que o atleta participou na Oscar Freire, em São Paulo, com o casal que ele namorou (o empresário Raphael Stemberg e o modelo Hans Madrid). As informações são do Extra.

Na ocasião, o paraibano conheceu um homem que se apresentou como amigo do pai de Neymar e afirmou que tinha alguns contatos no meio do futebol. O tal rapaz prometeu levar Tiago, um jovem de família humilde do interior da Paraíba, para jogar na Europa e até realizar o grande sonho dele de conhecer Neymar Jr.. Pouco tempo depois, Tiago começou a jogar no SP Villafranca, da Espanha. Ele também teve uma rápida passagem pelo Guareña, mas não fez sucesso como jogador lá fora.

E como ele chegou até Neymar? Enquanto morou na Europa, Tiago entrou em contato, através das redes sociais, com Mauro Leitão, que é ninguém menos que o cozinheiro do craque. Foi com Mauro que Tiago conseguiu um "passe" para ir à festa de aniversário de jogador, em Paris, em fevereiro. Lá, ele conheceu toda a família e também Nadine. O comentário, na ocasião, era que o rapaz estava tendo um caso com Mauro, o cozinheiro. Mas o foco mesmo era a mãe.

Quem parece lembrar bem dessa noite é Nego do Borel, que esteve na festa. Num comentário deixado na foto postada por Nadine assumindo o namoro, o funkeiro escreveu: "Caramba! Estou lembrando dele, tia. Por isso que ele ficou olhando pra gente naquele dia...".

Pedido de namoro foi feito na Semana Santa

Tiago trocou olhares com Nadine, mas nada rolou ali. Desde então, ele vinha mandando mensagem para ela nas redes sociais pedindo para "conhecê-la melhor". O papo fluiu, e a mãe de Neymar convidou o rapaz para ir até a mansão em que ela mora, em Santos, no litoral paulista, no feriado da Semana Santa, ou seja, há pouco mais de uma semana.

Lá, Tiago surpreendeu a todos pedindo Nadine em namoro e logo em seguida eles anunciaram o romance no Instagram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES