Ticiane Pinheiro e César Tralli se casam em segredo em São Paulo

Os dois oficializaram a união em uma cerimônia íntima.

É oficial! Ticiane Pinheiro e César Tralli já são casados. Os apresentadores se casaram em uma cerimônia íntima e em segredo na cidade de Morungaba, no interior de São Paulo, no último final de semana. 

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, a festa oficial do casamento está marcada para acontecer no dia 02 de dezembro em um hotel de Campos do Jordão que será fechado para a festa e promete reunir cerca de 250 pessoas. 

A apresentadora do "Hoje em Dia" reuniu os convidados no sítio de sua família. Ticiane aproveitou a ocasião para comemorar o aniversário do pai, Fernando. De acordo com a coluna, os noivos pediram que não fossem compartilhados registros da festa em redes sociais. Eles publicaram apenas registros do aniversário do patriarca. Tirando os convidados, poucas pessoas ficaram sabendo do casamento.

A família dela estava em número bem maior. Já o âncora do "SPTV" levou seus pais, irmãos e um sobrinho. Os convidados se deliciaram com um bolo decorado com os nomes de Ticiane e Cesar. Já as taças também eram personalizadas. 

Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro (Crédito: Reprodução )
Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro (Crédito: Reprodução )


Fonte: Com informações do Pure People
logomarca do portal meionorte..com