Time provoca na web após Anitta curtir várias fotos de jogador

Time de futebol provoca Anitta após cantora curtir fotos de jogador

Anitta e Pedro | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta, que confirmou o fim do namoro com Gui Araújo na segunda-feira (20), foi alvo de uma mensagem divertida do time de futebol América Mineiro depois que ela voltou a curtir fotos de um jogador de futebol que acompanhava desde antes da relação com o apresentador. As informações são da Quem.

Depois que Anitta deixou diversas curtidas nas fotos mais recentes de Pedro Augusto Cabral, o perfil oficial do América postou uma foto do mascote do time e escreveu: "oi, @Anitta, você vem sempre aqui?".

Mais cedo, os seguidores não deixaram barato e demonstraram apoio para que a funkeira e o rapaz comecem a se conhecer melhor. Nos comentários, seguidores chegaram a comparar Pedro com Thiago Magalhães, ex-marido da funkeira, com quem Anitta esteve por dois anos antes de conhecer os ex mais recentes, Pedro Scooby e Gui Araújo.

"Bonito, mas lembra o ex", alertou um seguidor. "Thiago 2.0", brincou outro. Enquanto a maioria dos seguidores motivaram e marcaram a cantora com comentários elogiando o jogador.

Anitta flerta com jogador do América Mineiro

Pedro é baiano e tem 21 ano. Até março deste ano, ele defendia o América Mineiro, clube no qual fez sua estreia profisisonal um ano antes, quando foi um dos dos destaques do Campeonato Mineiro Sub-20, em 2018, e da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES