Títi, Bless e Zyan: Gagliasso posa pela primeira vez com os 3 filhos

A influência da figura paterna parece reverberar no que hoje transformou-se na principal ocupação do ator, de 38 anos: “pai de três”, como ele se apresenta para 18 milhões de seguidores no Instagram.

Bruno Gagliasso com os três filhos | Foto: Wendy Andrade
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma pilha de madeira começou a se formar no jardim da casa de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank nos últimos dias. Dali sairão as bases e as paredes de uma casa na árvore que o ator constrói para os três filhos do casal: Chissomo, a Títi, de 7 anos; Blessings, o Bless, de 5; e o recém-chegado Zyan, que completou 1 mês de vida ontem. “Tenho lidado com memórias afetivas fortes. Enquanto dou vida a esse projeto, lembro-me de uma das coisas que mais brinquei durante a infância, quando fiz uma casa na árvore com o meu pai, no sítio de uma tia, no interior de Minas.”

A influência da figura paterna parece reverberar no que hoje transformou-se na principal ocupação do ator, de 38 anos: “pai de três”, como ele se apresenta para 18 milhões de seguidores no Instagram. “Tive duas grandes referências, o meu pai biológico (Paulo César) e o meu padastro, Fernandão, que também esteve muito presente na minha infância. Então, desempenhar esse papel sempre foi uma vontade e um desafio para mim”, diz. “Não existe algo mais forte e potente para um homem do que ser pai. Nada pode ser maior do que educar e formar um ser humano.”

Bruno Gagliasso é pai da Chissomo, a Títi, de 7 anos; Blessings, o Bless, de 5; e o recém-chegado Zyan, que completou 1 mês de vida ontem. -  Foto: Wendy Andrade 

A construção da família, porém, não foi planejada. Primeiro, veio a adoção de Títi, em 2016. “Foi fruto de um encontro durante uma viagem a trabalho (ao Malawi, na África) da minha mulher. O convite partiu das duas e, por meio dessa proposta, pude me sentir pai”, recorda-se Bruno. A menina, então, passou a pedir dois irmãos, “um da barriga e outro do coração”. Os pais decidiram acatar, ao menos em parte, o desejo e partiram para outra adoção. “Dessa vez, fomos conhecer o nosso filho”, conta, sobre Bless, que nasceu no mesmo país de Titi. Ele chegou à família no ano passado, poucos meses antes de o casal ser surpreendido  com a gravidez de Zyan.

Durante o primeiro ensaio fotográfico da família completa, a sintonia entre os irmãos impressiona. Em um determinado momento, Títi pediu para pegar o mais novo no colo, e passou alguns minutos aproveitando o irmãozinho. “Estamos curtindo muito essa fase, em que eles estão se descobrindo. Isso faz a gente se emocionar”, comenta Bruno. “Antes de o Zyan nascer, parecia que, além da minha mulher, eu e os meus filhos estávamos grávidos. Era uma expectativa em família.”

Bruno afirma que ele e Giovanna optaram pela exposição dos filhos logo nos primeiros anos para que tudo fluísse de maneira natural. É assim desde a chegada de Títi, cuja adoção foi descoberta pela imprensa. “Seria melhor mostrarmos uma foto tirada por nós do que ter paparazzi na nossa porta. Então, esconder o Zyan não faria sentido. Não adianta, somos pessoas públicas. Se andasse com uma sacola na cabeça do meu filho, a curiosidade só aumentaria.”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES