Titi Müller revela que gosta de fazer “fio terra” e já ficou com mulheres

A apresentadora Titi Müller abriu o jogo sobre sua vida íntima e revelou algumas exigências curiosas para aceitar sair com um homem.

Titi Müller e Tomás Bertoni foram casados por dois anos | Divulgação-Cama de Gato
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A apresentadora Titi Müller abriu o jogo sobre sua vida íntima e revelou algumas exigências curiosas para aceitar sair com um homem. Em entrevista ao quadro 'De Lado com Fefito', do Splash, ele tem que ter experimentado 'fio terra'.

Segundo ela, a preferência é uma 'régua moral' que permite que ela possua relações com homens bem-resolvidos com sua própria sexualidade.  

Titi Müller e Tomás Bertoni foram casados por dois anos  Foto: Divulgação-Cama de Gato

'Sabe em perfil de aplicativo de namoro que colocam o que não quer? O meu único não é 'nunca tentou um fio-terra'', iniciou.

'O cara não precisa gostar, mas tem que pelo menos já ter tentado, falado ou se explorado', disparou Titi Müller, que atualmente namora o empresário Gentil Nascimento, com quem assumiu relacionamento no final do ano passado.

Sincerona, Titi ressaltou que a preferência também faz sentido em relação à higiene pessoal. 'É uma régua moral muito importante para mim, porque significa que o cara é muito mal-resolvido com a masculinidade dele. Sabia que tem uma estatística que mil pênis por ano são decepados no Brasil por problemas que envolvem má higiene? [...] Tem homem que não lava a bunda porque acha que vai virar gay se lavar', pontuou ela.

Durante o papo, Müller também falou brevemente sobre suas experiências com mulheres. "Namorar, não namorei", afirmou,  antes de confirmar já ter ficado com algumas. "Nem todas as vezes foram tão boas, mas gostei, sim", completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES