'Tive receio de ganhar vantagem por ser filha de quem sou', diz Sasha

Filha de Xuxa e Luciano Szafir confessa ter vivido uma infância intimidada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Há quase 21 anos, o parto de Sasha Meneghel foi televisionado. Um verdadeiro espetáculo, com direito a reportagem de quase 10 minutos no “Jornal Nacional”. “É bem estranho saber que pessoas que eu não conheço me viram nascer”, confessa Sasha. As informações  são do O Globo.

A exposição excessiva parecia um caminho inevitável, inerente à condição de ser filha da apresentadora Xuxa Meneghel e do ator Luciano Szafir. Mas, do seu jeitinho, Sasha construiu uma estrada paralela, com a privacidade que lhe era possível.

 Deu certo por um tempo. Agora, ela é uma das apostas da Way Model, a agência que cuida dos interesses das tops Carol Trentini, Alessandra Ambrosio e Candice Swanepoel.Há três anos, Sasha trocou o Rio por Nova York para estudar Moda na Parsons, prestigiada faculdade localizada em Manhattan. Seu sonho é ser estilista, mas não descarta uma carreira como diretora de arte.

A fama, ela confessa, costumava ser um bicho de sete cabeças. “Colocaram em mim esse rótulo de celebridade desde que nasci por ser filha da Xuxa e do Luciano. No começo, ficava bastante intimidada, não sabia como lidar com a situação. Minha atitude era fugir. Tentava não pensar nisso. Aquela, no entanto, era minha realidade, meu normal. É claro que eu fazia comparações com a vida das minhas amigas, mas mamãe fez de um tudo para me deixar livre para eu não sentir o peso de ser uma pessoa pública, principalmente na infância”, conta. “Tive receio de ganhar vantagem por ser filha de quem sou. Por isso, criei meu espaço. Quero ter minhas próprias conquistas. Damos valor se corremos atrás do nosso sonho, independentemente de qual seja ele.”

Bruna Moreira e Gabriel Munhoz



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES