Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Tom Veiga teria retomado relacionamento com ex-mulher antes de morrer

Alessandra Veiga foi casada por 14 anos com o interprete de Louro José.

Compartilhe

Tom Veiga teria retomado o relacionamento que teve com Alessandra Veiga, com quem foi casado por 14 anos. A informação foi dada pelo A Tarde É Sua, que falou com a ex-mulher do ator, interprete do Louro José, que foi encontrado morto em seu apartamento no Rio de Janeiro no ultimo domingo (1) após um AVC. As informações são da Quem.

"Eu iria para o Brasil. Mantinha contato com ele todos dias e sabia todos os passos que ele estava dando. Ele iria voltar para Orlando em janeiro", teria dito ela, que vive em Orlando com a filha que tem com o ator Alissa, que fez 15 anos no domingo (2), dia da morte do pai. 

Tom Veiga e Alessandra Veiga

Segundo o programa, Alessandra não pretende vir ao Brasil para o velório. A vinda de Alissa ainda não é certa por causa dos tramites de saída de estrangeiros do Brasil. O velório acontece a terça-feira (3) no Rio de Janeiro e o enterro na quarta (4) em São Paulo. 

Alessandra foi a segunda mulher de Tom, que se separou dela em 2018 e iniciou no mesmo ano um romance com Cybelle Hermínio Costa, com quem se casou em janeiro e teve separação anunciada em outubro desde ano pelo Extra. Tom era pai de quatro filhos: Amanda, Diego, Alissa e Amanda. 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar