Tom Veiga teria retomado relacionamento com ex-mulher antes de morrer

Alessandra Veiga foi casada por 14 anos com o interprete de Louro José.

Tom e Alessandra | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tom Veiga teria retomado o relacionamento que teve com Alessandra Veiga, com quem foi casado por 14 anos. A informação foi dada pelo A Tarde É Sua, que falou com a ex-mulher do ator, interprete do Louro José, que foi encontrado morto em seu apartamento no Rio de Janeiro no ultimo domingo (1) após um AVC. As informações são da Quem.

"Eu iria para o Brasil. Mantinha contato com ele todos dias e sabia todos os passos que ele estava dando. Ele iria voltar para Orlando em janeiro", teria dito ela, que vive em Orlando com a filha que tem com o ator Alissa, que fez 15 anos no domingo (2), dia da morte do pai. 

Tom Veiga e Alessandra Veiga

Segundo o programa, Alessandra não pretende vir ao Brasil para o velório. A vinda de Alissa ainda não é certa por causa dos tramites de saída de estrangeiros do Brasil. O velório acontece a terça-feira (3) no Rio de Janeiro e o enterro na quarta (4) em São Paulo. 

Alessandra foi a segunda mulher de Tom, que se separou dela em 2018 e iniciou no mesmo ano um romance com Cybelle Hermínio Costa, com quem se casou em janeiro e teve separação anunciada em outubro desde ano pelo Extra. Tom era pai de quatro filhos: Amanda, Diego, Alissa e Amanda. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES