TOP 1: Anitta chega ao 1º lugar mundial com a música “Envolver”

Cantada em espanhol, “Envolver” viralizou nas redes sociais, longe dos holofotes e sem investimento tradicional, após internautas criarem desafio com a coreografia.

Anitta | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Reggaeton lançado por Anitta em novembro de 2021, "Envolver" alcançou nesta sexta-feira (25) o 1º lugar no ranking das mais ouvidas do mundo, segundo a plataforma de música Spotify.

Cantada em espanhol, "Envolver" viralizou nas redes sociais, longe dos holofotes e sem investimento tradicional, após internautas criarem desafio com a coreografia da canção, que inclui dançar na posição de prancha, com os cotovelos ou as mãos apoiados no chão.

Na quinta-feira (24), quando a música "Envolver" chegou no segundo lugar no ranking das mais ouvidas, os internautas comemoraram o sucesso da cantora com memes e em clima de Copa do Mundo.

Leia Mais

Anitta está em 1º lugar no Top Global - Foto: Reprodução/Spotify

"O brasileiro acorda, toma um gole de café, vê a posição de 'Envolver' nos charts, dá mais uns plays e vai trabalhar", diz um usuário do Twitter. "O Brasil não se une desse jeito desde que o Neville Longbottom chamou o Neymar de patético", afirma outro, lembrando quando o ator do filme "Harry Potter" fez um comentário sobre o brasileiro.

"Envolver #2 no Spotify global. Fazia tanto tempo que o brasileiro não tinha motivos para sorrir", comenta um terceiro.

E Anitta agradeceu o empenho em uma publicação no Twitter: "Gente... nunca vi o Brasil tão unido. Passada. OBRIGADA", escreveu ela. "O primeiro brasileiro na história do meu país a conseguir um top 5 mundial de música. Somos o NÚMERO 2", escreveu ela em outro post.

Anitta se pronunciou no Twitter e agradeceu ao empenho dos brasileiros - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES