Top Laís Ribeiro faz topless e posa sexy embrulhada para presente

Laís Ribeiro, do Piauí, fez campanha natalina da Victoria's Secret.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A modelo Laís Ribeiro exibiu boa forma e mostrou sensualidade durante ensaio de lingerie para a campanha natalina da badalada Victoria's Secret. Em algumas fotos a top  natural do Piauí faz topless e aparace sexy embrulhada para presente. Aliás, que presente de Natal!

Em recente entrevista a angel do bumbum empinado da Victoria's Secret falou sobre a saudade de sua terra natal, Miguel Alves. "Eu cresci comendo essa fruta. Tinha uma árvore no meu quintal, lá em Miguel Alves, no Piauí. Ficava tão ansiosa que nem esperava amadurecer! Quando vou visitar minha família, mato a saudade", disse.

A bela revela que sente falta da comida brasileira. "Sinto falta da comida brasileira, mas como minha mãe mora comigo não sofro tanto. Mas do pastel tenho saudade! Moço, cadê meu pastel?!”, revela. 

Mãe de Alexandre, de 7 anos, Laís, que namora o jogador americano de basquete Jared Homan, de 32, diz que pretende subir no altar e ter mais um filho.“O relacionamento está naquela fase fresh, a gente ainda se tolera!”, brinca. “Já falamos até em casamento. Quero ter mais um filho, de preferência uma menina”, conta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES