Topless: Luciana Gimenez posta foto com seios de fora em rede social

Na legenda, Luciana Gimenez falou sobre a quarentena. Em inglês, ela escreveu: “Duas semanas só comigo mesma, devemos continuar assim?”.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luciana Gimenez já provou que é pura ousadia. A apresentadora adora esbanjar sensualidade e mostrar o corpo escultural na redes sociais. Na última segunda-feira (30), ela postou no Stories uma foto fazendo topless , com os seios completamente de fora. As informações são do IG.

No clique, a apresentadora da Rede TV estava tirando uma selfie na frente do espelho. Luciana Gimenez estava com os cabelos despenteados na frente do rosto e usava apenas uma calça de moletom, sem nada na parte de cima. Para cobrir os seios, a mãe de Lucas Jagger colocou apenas stickers de relógio. 

Reprodução/ Instagram

Na legenda, Luciana Gimenez falou sobre a quarentena. Em inglês, ela escreveu: "Duas semanas só comigo mesma, devemos continuar assim?". Mais cedo no mesmo dia, a apresentadora também mostrou que está faxinando a casa durante o isolamento social. Ela postou vídeos passando aspirador de pó e brincou: "Gente, eu estou muito feliz! Eu tenho um aspirador e ele faz coisas incríveis!".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES